webdesign, alojamento e manutenção de websites - Megasites

 

Serviços

Web Marketing & SEO

Tal como uma loja mal localizada dificilmente terá sucesso, o seu website tem de ser visitado para ter resultados. Para gerar níveis de tráfego adequados há muitas considerações na área do marketing que devem ser tidas em conta no desenvolvimento e programação de um website:

  • SEO;
  • Criação de conteudos;
  • Campanhas:
    • Campanhas Google Adwords;
    • Campanhas Facebook.

Comunicar um negócio envolve planeamento estratégico

Certamente já procurou na Internet por algum tipo de informação ou serviço especifico, e constatou que nem sempre é fácil encontrar aquilo que procuramos na Internet. Não porque não esteja lá, mas porque não foi posicionado a pensar nas pessoas que poderiam procurar essa informação.

A nossa experiência tem-nos mostrado que ter um website na Internet é apenas o começo. O mais importante é a capacidade de posicionamento desse site, por forma a que qualquer pessoa que procure na Internet por produtos ou serviços relacionados com os conteúdos do site o encontre. Depois de encontrada a informação é imprescindível que o design e as tecnologias do site estejam pensadas de forma a transmitir confiança e credibilidade ao visitante, encorajando-o a pedir mais informações, a visitar ou a contactar a empresa.

Desde o inicio a Megasites tem apostado muito na localização e posicionamento dos sites das empresas que serve. Assim, hoje podemos dizer que somos uma empresa especializada nesta àrea e estamos muito orgulhosos dos resultados que temos conseguido em termos de tráfego para as empresas que servimos.

Fazemos registo e optimização em directórios e motores de pesquisa, quer para websites desenvolvidos por nós, quer para websites desenvolvidos por outras empresas. No entanto, há que ter em conta, que uma parte do sucesso nesse posicionamento depende da concepção estratégica e programação do website.

Fazemos criação e gestão de campanhas em motores de busca como o Google registo e optimização em directórios e motores de pesquisa, quer para websites desenvolvidos por nós, quer para websites desenvolvidos por outras empresas. No entanto, há que ter em conta, que uma parte do sucesso nesse posicionamento depende da concepção estratégica e programação do website.

Consulte-nos para mais informações!


Interessado nos nossos serviços?

Peça já o seu orçamento online!

Navegação

Serviços

Contatos


Ver mapa maior

MORADA:
Rua José Afo nso, Nº 1, 2º Esqº
2810-237 Laranjeiro · Portugal

TELEFONE: +351 212 722 743 Chamada para a rede fixa nacional
TELEMÓVEL: +351 963 049 016
Chamada para a rede móvel nacional
E-MAIL: info@megasites.pt